Marcelo Oliveira diz sim e está de volta ao Coritiba após 5 anos
Menos de 24h depois de demitir Pachequinho, o Coritiba acertou a contratação de Marcelo Oliveira para o cargo de técnico para o restante do Campeonato Brasileiro. Vice-campeão da Copa do Brasil em 2011 e 2012 pelo próprio Coxa, Oliveira retorna ao clube que lhe deu projeção nacional antes do bicampeonato brasileiro pelo Cruzeiro e do título da Copa do Brasil pelo Palmeiras.
Oliveira já havia sido contatado na semana passada, quando o Coxa imaginou demitir Pachequinho. O time acabou goleando o Avaí por 4 a 1 e deu sobrevida ao ex-técnico. Desta vez, porém, sem ninguém ocupando o cargo, Oliveira acertou a volta. Ele era um dos nomes favoritos a assumir o clube, mas a pendência era financeira.
Marcelo Oliveira está de férias com a família em Cabo Frio, Rio de Janeiro, e volta a trabalhar sete meses após ser demitido do Atlético-MG após o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, perdida para o Grêmio por 3 a 1, em novembro de 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.