Jean explica pênalti perdido e diz que Palmeiras devia ter chutado mais
Quando o São Paulo ainda vencia o Palmeiras por 1 a 0, Jean teve a chance de bater um pênalti, mas mandou a bola para fora. Depois do jogo, ele tentou explicar por que errou a cobrança e também apontou qual foi o principal defeito do Verdão: a falta de chutes a gol no Morumbi.
"Acabei tirando demais. Não é tão fácil quanto parece na TV. Mas responsabilidade é minha. Aconteceu o erro. Temos ótimos batedores, mas a responsabilidade é minha. É trabalhar para que não aconteça mais. Bati forte para o goleiro não chegar, mas tirei muito", comento Jean em entrevista ao Premiere.
O Palmeiras teve mais posse de bola durante a maior parte do tempo, mas criou poucas chances de gol. Jean acredita que o time devia ter arriscado mais.
"A gente precisava ser mais agudo. Não adianta ter posse de bola e não ser agudo. A posse de bola melhorou bastante, mas faltou ser efetivo e chutar. A grama estava molhada e faltou chutar mais a gol", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.