Corinthians vê elenco inchado e não deve investir em atacante Getterson
A possibilidade de contratação do atacante Getterson diminuiu por parte do Corinthians nas últimas horas.
Apesar de declarações do presidente Roberto de Andrade em relação à análise sobre Getterson, a tendência é que o Corinthians não leve o interesse adiante. Na sexta-feira, o clube fez consultas ao empresário do atacante e se animou diante da perspectiva de adquirir o jogador de 25 anos. O excesso de jogadores dessa posição, porém, abortou os planos nesse momento.
Na avaliação de diretoria e comissão técnica, já existem muitos jogadores para a posição de Getterson, que atua como atacante pelos lados do campo. Lucca, Marlone, Romero, Bruno Paulo e Rildo são as alternativas que Cristóvão Borges tem nesse momento para o setor. Além disso, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Luciano podem atuar na função. Encontrar um centroavante é a principal demanda de mercado do Corinthians no momento.
Um ponto considerado favorável para a negociação é o fato de não envolver grandes quantias. O J. Malucelli, clube que detém os direitos federativos de Getterson, está disposto a emprestar o atacante por baixo custo e com uma opção de compra futura. Mesmo assim, a tendência é que não haja negócio no Corinthians.
Getterson ganhou manchetes na última semana por ter uma transferência ao São Paulo cancelada. Ele chegou a ser anunciado pelo clube, mas postagens antigas contra o clube e favoráveis ao Corinthians vieram à tona. Diante dessas informações, a direção são-paulina abortou o negócio, o que chamou atenção da cúpula corintiana em um primeiro momento. O empresário do atacante assegura que novas ofertas surgiram para ele desde então.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.