Paulo Victor fala em "indignação" e cobra responsabilidade no Flamengo
Após a derrota por 1 a 0 contra o Grêmio fora de casa na segunda rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (22), o goleiro do Flamengo Paulo Victor disse que todos no clube estão indignados com o momento atual e precisam assumir responsabilidades para superar a crise que se instalou na Gávea.
“Todos tem que assumir responsabilidade, podemos fazer mais, goleiro, diretoria, comissão. É um momento difícil. E eu quero agradecer a torcida, que mesmo com o momento ruim eles vieram e apoiaram”, disse Paulo Victor.
“A indignação é de todos no clube, não só do torcedor, não adinata procurarmos culpados, ninguém é isento nesse momento. Chegou a hora de repensar, a paciência do torcedor acabou, é cobrança total na gente. Só juntos vamos mudar isso, precisamos mudar atitude dentro de campo”, acrescentou o goleiro do Flamengo, que manteve-se com três pontos no Brasileirão.
Neste primeiro semestre de 2016, o Flamengo já acumula três eliminações em torneios mata-mata: Campeonato Carioca, Primeira Liga e Copa do Brasil. Além disso, o time está sendo comandado pelo interino Jayme de Almeida devido a problemas médicos do técnico Muricy Ramalho. Para completar, o presidente Eduardo Bandeira de Mello está ausente do clube porque comanda a delegação da seleção brasileira que se prepara para disputar a Copa América centenário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.