Volante do Vitória vê estreias de Kieza e Victor Ramos como 'determinante'
Tudo indica que o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Baiano, marcado para este sábado, no Barradão, seja marcado pelas estreias de Victor Ramos e Kieza com a camisa rubro-negra – no caso do primeiro uma reestreia. Ciente da importância de ambos, o volante Amaral destacou em coletiva na manhã desta terça-feira a diferença que a dupla pode fazer.
“Sabemos do peso e do quilate desses atletas, assim como o Dagoberto. Mas, se eles estão preparados e puderem ajudar a gente nesse jogo de sábado, vai ser determinante e fundamental. Se vão estar no jogo ou não, depende do Mancini [Vágner, técnico]”, disse.
Em entrevista concedida logo após o jogo do último sábado, Vágner Mancini confirmou as estreias de Victor Ramos e Kieza para o duelo de volta. Porém, ainda não adiantou se algum deles será titular, algo que será trabalhado ao longo dos treinamentos desta semana. Já o atacante Dagoberto, outro recém-contratado, ainda irá esperar mais para fazer a sua estreia.
Para avançar às semifinais, o Vitória precisa de um triunfo simples sobre o Flamengo-BA, que reverteu a vantagem no jogo de ida, no último sábado, ao vencer o primeiro duelo por 1 a 0. Como tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, basta ao time rubro-negro vencer pelo placar mínimo para seguir vivo em busca de seu 28º título estadual.
“O Flamengo tem jogadores de qualidade, mas sabemos do nosso potencial. A gente tem que fazer valer o mando de campo e partir para cima dos caras”, acrescentou Amaral.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.