Topo

Leclerc é infectado com covid-19 dias após vídeo polêmico sem máscara

Isolado em casa, piloto monegasco afirmou estar apresentando sintomas "moderados" da doença Imagem: Maxim Shemetov/Reuters

Do UOL, em São Paulo

14/01/2021 12h58

O piloto Charlec Leclerc, da Ferrari, informou hoje em seu Twitter que está contaminado com a covid-19.

Na rede social, o monegasco da Fórmula 1 escreveu que teve contato recente com outra pessoa que estava infectada com coronavírus - e que apresenta sintomas "moderados" da doença.

"Espero que todos estejam seguros. Quero que saibam que testei positivo para covid-19. Sou regularmente testado de acordo com os protocolos da minha equipe. Infelizmente, descobri que tive contato com uma pessoa com diagnóstico positivo. Me isolei imediatamente e informei a todos com quem estive. Um exame recente que fiz revelou resultado positivo", iniciou Leclerc.

"Me sinto bem e tenho apenas sintomas moderados. Vou ficar isolado na minha casa, em Mônaco, conforme as recomendações de saúde locais. Fiquem seguros e se cuidem", finalizou.

Contaminado após vídeo polêmico

O anúncio de Leclerc surge cinco dias depois de um vídeo em que ele aparece sem máscara viralizar nas redes sociais.

Nas imagens, publicadas em perfis do TikTok, o monegasco aparece sem máscara ao lado de amigos "brincando" de cabo de guerra com um leão, que está preso em um espaço que parece fazer parte de um zoológico.

Ele está ao lado de pelo menos três pessoas puxando a ponta de uma corda enquanto o animal, do outro lado, tenta impedir e faz força para o lado oposto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Leclerc é infectado com covid-19 dias após vídeo polêmico sem máscara - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Fórmula 1