Topo

Fórmula 1

Pai de Hamilton diz que intenção do piloto é continuar na Fórmula 1

Lewis Hamilton e seu pai, Anthony Hamilton  - Mark Thompson/Getty Images
Lewis Hamilton e seu pai, Anthony Hamilton Imagem: Mark Thompson/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/01/2021 17h07

Em meio a indefinição sobre a renovação de Lewis Hamilton com a Mercedes, o pai do heptacampeão mundial da Fórmula 1, Anthony Hamilton, afirmou hoje ao site 'Express', do Reino Unido, que a intenção do filho é continuar correndo.

"Pelo que eu sei, ele vai continuar correndo. Ele adora correr, adora o que faz", disse. "Agora ele tem voz no esporte, o que também é fantástico, e vai continuar correndo. Ontem falei com ele, com certeza vai continuar competindo", completou.

O chefe da equipe, Toto Wolff, se mostrou positivo em relação à renovação em entrevista ao site 'Motosport.com', e disse que a Mercedes está confiante em um desfecho positivo. "Estamos preparados para qualquer bola curva que podem nos lançar", disse, fazendo referência a uma jogada de beisebol.

"Não tem nada a ver com objetivos e vitórias", declarou o pai de Hamilton. "Ele não corre pelos troféus, mas sim porque ama o que faz e ama inspirar os demais. Neste momento, esperamos que suas vitórias estejam inspirando a crianças que têm sonhos e querem alcançar", acrescentou.

Fórmula 1