Topo

Fórmula 1

Galisteu presta homenagem a Ayrton Senna: "simplesmente o melhor"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/05/2019 09h35

Namorada de Ayrton Senna em 1994, a modelo e atriz Adriane Galisteu postou uma mensagem em seu Instagram relembrando os 25 anos da morte do piloto neste dia 1º de maio.

"Simply the Best... era assim, é assim.. sempre será assim... simplesmente o melhor! Ayrton Senna", escreveu a atriz, que ainda postou um vídeo do casal em um show de Tina Turner, intérprete mais famosa da música "The Best"

Quando conheceu Senna, Galisteu tinha 19 anos de idade e era modelo. Ela deixou de lado a carreira para acompanhar o piloto em suas corridas pelo mundo. Os dois ficaram juntos até a morte de Ayrton em 1994.

Galisteu tem o costume de relembrar datas relativas ao ex-namorado. Em março, por exemplo, ela escreveu uma mensagem no dia em que ele completaria 59 anos. "Na adversidade uns desistem, enquanto outros batem recordes. Ayrton Senna forever (para sempre, em português)"", escreveu.

Ayrton Senna morreu em maio de 1994 após acidente em Ímola, na Itália. O brasileiro, tricampeão mundial da F1, teve 41 vitórias na categoria - a última delas na Austrália, no ano anterior a sua morte. Diversas personalidades da Fórmula 1 já se manifestaram em tributo ao piloto.

Fórmula 1