Alonso lamenta problema antes da prova e deixa futuro em aberto: "Veremos"
Vivendo um inferno astral com a McLaren, Fernando Alonso não conseguiu nem sequer largar para o GP da Rússia, neste domingo (30). O espanhol teve problemas no carro e precisou abandonar ainda na volta de apresentação.
"Foi só começar a volta de aquecimento e já não tínhamos mais a potência normal. Disseram-me para mudar algumas coisas no volante para tentar recuperar a energia, mas não teve jeito. O carro parou totalmente antes de entrar nos boxes e dessa vez não consegui nem começar a corrida”, lamentou em declarações publicadas pelo “Marca”.
Sobre seu futuro na McLaren, Alonso deixou tudo em aberto: “Em 2018 veremos o que acontecerá com cada um de nós”.
O próximo compromisso da Fórmula 1 será na Espanha, terra de Fernando Alonso. Ainda assim, o piloto não se mostrou muito otimista. “Vamos dar uma atenção especial, mesmo que não esteja nas minhas mãos a certeza de que as coisas irão bem. A única coisa que posso fazer é correr o melhor possível com o carro que tenho”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.