Parceiro de Räikkönen no badminton, Vettel prevê retorno difícil para o finlandês
Atual bicampeão da Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel afirmou que o finlandês Kimi Räikkönen deve encontrar dificuldades em seu retorno à categoria após dois anos e comparou o caso do novo contratado da Lotus Renault ao do alemão Michael Schumacher, heptacampeão mundial que retornou no ano passado.
RUBINHO 'REVELA' CONVERSA COM BERNIE
“Nós todos vimos o retorno de Michael [Schumacher]. Ele saiu quando estava no topo, mas quando voltou disse que muito havia mudado e que precisou de tempo para se adaptar”, afirmou Vettel em entrevista ao site francês 20 minutes.
O piloto da Red Bull lembra que durante uma temporada já ocorrem muitas mudanças no carro e não acredita que seja possível voltar no mesmo nível em que Kimi Räikkönen deixou a categoria em 2009 ao ter seu contrato com a Ferrari rescindido.
“Se eu pensar no carro que dirigi dois anos atrás, muitas coisas mudaram. É incrível. Mesmo durante uma temporada, novos botões aparecem em seu volante. “Eu posso imaginar que seria muito difícil retornar de imediato no mesmo nível que antes”, afirmou o piloto de 24 anos.
Curiosamente, Sebastian Vettel é parceiro de Kimi Räikkönen em partidas de badminton e reside próximo ao piloto finlandês na Suíça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.