Topo

Mayweather rebate 'desafio' de astro do YouTube: 'Ache bonecas pra brincar'

Mayweather Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 11h26

Floyd Mayweather Jr. rebateu as declarações do astro do YouTube Logan Paul. Após a celebridade da web dizer que "chutaria o traseiro" do ex-campeão mundial de boxe em uma briga de rua, o ex-pugilista se manifestou sobre o "desafio".

Em publicação no Twitter hoje, Mayweather mandou Logan Paul "encontrar alguma boneca para brincar" e sugeriu que estaria disposto a subir novamente no ringue para dar uma lição no youtuber.

"É melhor essas meninas do YouTube encontrarem algumas bonecas Barbie para brincar, porque eu não estou para jogos infantis. Há 3 anos um lutador do UFC falou o meu nome e eu tive que colocar uma focinheira naquela p...Logan Paul pode receber o mesmo tratamento antes de eu conquistar o Japão novamente", escreveu Mayweather, citando a vitória em cima de Conor McGregor, em agosto de 2017.

Aos 43 anos, Floyd Mayweather não compete profissionalmente no boxe justamente desde a luta contra McGregor, ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC. No final do ano passado, "Money" sinalizou com um possível retorno aos ringues, mas, com a pandemia do novo coronavírus, os rumores sobre sua volta esfriaram. Há expectativa para que ele volte a lutar em 2021, no Japão.

Por sua vez, Logan Paul possui apenas uma luta de boxe em seu cartel. O americano foi derrotado pelo britânico "KSI", também famoso por seu trabalho no YouTube. Recentemente, Paul esteve em negociações para enfrentar o polêmico jogador da NFL Antonio Brown, mas o combate acabou não se concretizando.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mayweather rebate 'desafio' de astro do YouTube: 'Ache bonecas pra brincar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte