Topo

Astro do YouTube diz que 'chutaria traseiro' de Mayweather em briga de rua

Floyd Mayweather - Steve Marcus/Reuters
Floyd Mayweather Imagem: Steve Marcus/Reuters

Ag. Fight

Ag. Fight

16/11/2020 18h17

Com um cartel invicto de 50 vitórias e 15 títulos mundiais conquistados nas principais entidades do boxe profissional em diferentes divisões de peso, Floyd Mayweather Jr. é considerado por muitos como um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Porém, o extenso currículo do americano, que conta ainda com uma medalha de bronze na Olimpíada de Atlanta, em 1996, não parece assustar o astro do YouTube Logan Paul.

Abordado pela imprensa na saída de uma churrascaria em Los Angeles, a personalidade da web foi questionada sobre um possível duelo contra Mayweather em uma luta de exibição — rumor que circula há algum tempo — e, confiante, afirmou que levaria vantagem sobre o "Money" em um confronto na rua ou, até mesmo, no MMA. Dentro de um ringue de boxe, Paul admitiu que o ex-campeão mundial estaria mais confortável, mas também demonstrou confiança em sua superioridade sobre a lenda da nobre arte.

"Deixe-me dizer isso, se eu pegar Floyd em uma luta de verdade, em uma luta de rua, eu chutaria o traseiro dele! Sem dúvidas. MMA? Octógono? Chutaria o traseiro dele. O único lugar onde eu acho que Floyd está seguro, obviamente, é dentro de um ringue de boxe. Mas, para ser honesto, eu não ligo. Eu não ligo a mínima! Eu lutaria com Floyd a qualquer momento, em qualquer lugar. Não importa p... nenhuma para mim. Se eu acertar Floyd com um soco, um soco, eu quebraria esse m... no meio", afirmou Logan, de acordo com a transcrição do site TMZ Sports, antes de completar.

"Eu sou 20 centímetros mais alto, sou 18 kg mais pesado, tenho metade da idade dele, eu estou duas vezes com mais vontade e sou dez vezes mais esperto. Estou acostumado a bater em pessoas mais fracas e menores do que ele. Eu cresci com Jake", provocou Logan, citando seu irmão mais novo, Jake Paul, que deve enfrentar o ex-jogador da NBA Nate Robinson no mesmo card onde as lendas Mike Tyson e Roy Jones Jr. farão uma luta exibição.

Aos 43 anos, Floyd Mayweather não compete profissionalmente no boxe desde 2017, quando superou o irlandês Conor McGregor, ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC. No final do ano passado, "Money" sinalizou com um possível retorno aos ringues, mas, com a pandemia do novo coronavírus, os rumores sobre sua volta esfriaram.

Por sua vez, Logan Paul possui apenas uma luta de boxe em seu cartel. O americano foi derrotado pelo britânico "KSI", também famoso por seu trabalho no YouTube. Recentemente, Paul esteve em negociações para enfrentar o polêmico jogador da NFL Antonio Brown, mas o combate acabou não se concretizando.