PUBLICIDADE
Topo

Cheio de Graxa: "Carro de rico rouba as ideias de carros de pobre"

Do UOL, em São Paulo

28/01/2022 04h00

Herdeiros são as pessoas que, quando um familiar parte deste plano, ficam com os bens da pessoa que morreu. No caso de carros, algumas dessas heranças vêm junto com perrengues e muita história para contar.

No Cheio de Graxa dessa semana, o apresentador e humorista Stevan Gaipo recebe pessoas que ganharam "benditas heranças" automotivos. De Ford Belina a Renault Megane, eles contam como é receber - e conviver - com esses automóveis.

"Carro de rico rouba as ideias do pobre. Já ouviu falar de 'start e stop'? Meu carro já parava sozinho no farol muito antes disso ser inventado", brinca Bruno Costoli, proprietário de um Volkswagen Voyage. "Nem sei que ano é o carro, acho que naquela época nem registravam".

Gravado em uma oficina mecânica, o programa Cheio de Graxa trará semanalmente entusiastas e profissionais do mundo automotivo para um bate-papo descontraído e cheio de histórias curiosas.

Ele faz parte da nova programação de vídeos do UOL Carros no canal UOL e no YouTube, que contará com atrações semanais e inéditas. De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.