Topo

Carros batem em McDonald's na Inglaterra; família escapa por pouco

Acidente que ocorreu dentro do drive thru do McDonald"s  - West Yorkshire Police
Acidente que ocorreu dentro do drive thru do McDonald's Imagem: West Yorkshire Police

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 15h33

Uma família que estava no drive thru do McDonald's em Yorkshire, na Inglaterra, teve a sorte de escapar de um acidente de carro segundos depois de deixar o local. Logo em seguida, um veículo prateado rompeu a barreira de delimitação do drive e se chocou diretamente com um Vauxhall Vectra azul que estava parado na fila.

O carro azul estava atrás do veículo da família pouco antes do acidente, conforme descreveu ao site britânico Daily Star a motorista, que saiu ilesa. Na ocasião, estavam a bordo do automóvel o companheiro da mulher e o filho dela de quatro anos.

A motorista contou que não conseguiu enxergar o acidente acontecendo, mas que pôde escutar o barulho no momento do impacto. Ela disse também que se sente "extremamente sortuda" por ter escapado. No momento, ela conta que o filho pequeno dela ficou com medo do ruído, mas não houve nenhum dano no automóvel da família.

O mesmo não se pode dizer da Vauxhall Vectra azul, cuja parte dianteira visivelmente foi danificada. Apenas o motorista estava sozinho dentro do veículo na hora do acidente.

Mais tarde, a Polícia de West Yorkshire fechou a temporariamente a estrada do drive thru por conta do ocorrido. A barreira de delimitação foi vista achatada com um ângulo de 45 graus.

No Twitter, os policiais postaram uma foto do acidente com a seguinte legenda: "Não é assim que se chega à frente da fila do drive-thru! Felizmente, nenhum ferimento digno de nota, mas estamos tendo problemas para remover o veículo no momento", escreveram.

Já de acordo com o Serviço de Ambulâncias de Yorkshire, uma ambulância foi levada até o local para examinar os motoristas e passageiros, mas ninguém precisou ser encaminhado para o hospital para obter socorro médico.