Topo

Hariany Almeida estreia como musa da Imperatriz: 'Frio na barriga'

Hariany Almeida em sua estreia na Imperatriz Leopoldinense - Reprodução
Hariany Almeida em sua estreia na Imperatriz Leopoldinense Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

14/03/2022 09h12

Hariany Almeida está realizada com o novo passo que deu em sua carreira e vida pessoal: a influenciadora digital fez a sua estreia como musa da Imperatriz Leopoldinense e revela a ansiedade para o grande momento.

O ensaio técnico que consagrou a 'coroação' da ex-"BBB 19" aconteceu ontem e a influencer mal conseguiu dormir. "Fiquei com um frio na barriga para esse primeiro ensaio na Sapucaí, na noite anterior, mal consegui dormir de ansiedade. Mas fui leve, muito feliz e com o coração explodindo de amor por desfilar pela Imperatriz Leopoldinense", declara.

Hariany também agradece pela oportunidade e garante que fará a sua parte para ver a escola sair vitoriosa em abril. "Agradeço a Deus por sempre me mandar as melhores oportunidades quando mal posso esperar. Estou indo com tudo para esses ensaios, vivendo na ponte aérea para viver essa experiência, me entregando de corpo e alma nos preparativos para fazer essa escola campeã!", garante.

A Imperatriz será a responsável por abrir o Carnaval carioca no dia 22 de abril, seguida pela Estação Primeira de Mangueira, Acadêmicos do Salgueiro, São Clemente, Unidos do Viradouro e Beija-Flor de Nilópolis.

No dia 23, Paraíso do Tuiuti, Portela, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca, Acadêmicos do Grande Rio e Unidos de Vila Isabel vão deixar a Sapucaí mais colorida.