Topo

CarnaUOL

Primo de Paulo Gustavo vai representá-lo no desfile da São Clemente, no Rio

O ator Vitor Figueiredo é primo de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
O ator Vitor Figueiredo é primo de Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Salvador

14/04/2022 10h02

O primo de Paulo Gustavo e também ator, Vitor Figueiredo, de 16 anos, revelou que recebeu um convite da mãe do humorista, Déa Lúcia, para representá-lo no desfile da São Clemente, no Carnaval do Rio de Janeiro, na Sapucaí.

O ator disse também que ele e Paulo planejavam trabalhar juntos na série "Minha mãe é uma peça", porém o artista morreu em decorrência de complicações da covid-19 em maio de 2021, aos 42 anos.

"No ano passado, Paulo havia me convidado para participar da série 'Minha Mãe é uma Peça', que seria uma produção exclusiva da 'GloboPlay'. Seria nosso primeiro trabalho juntos, mas infelizmente não pude realizar esse sonho", lamenta o jovem, em entrevista ao Extra.

"Eu já queria mesmo desfilar e participar dessa homenagem, agora imagina a minha alegria quando ela me convidou para representar o Paulo na avenida?", acrescentou.

Vitor já visitou o barracão da escola e falou da expectativa de poder homenagear o primo: "É a primeira vez que desfilo então a emoção será dupla. Já imagino a avenida inteira cantando o samba e se emocionando juntos com a gente."

Nas redes sociais, o jovem compartilhou um registro de um dos ensaios. "Rir é resistir, seguir em frente. Paulo Gustavo pra sempre!! Vamos São Clemente!! Vai ser lindo!", legendou.

CarnaUOL