PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Rio de Janeiro


Grávida, Viviane Araújo cogita aposentadoria após desfile no Carnaval 2023

Viviane Araújo sambou na abertura do Rio Carnaval 2022  - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Viviane Araújo sambou na abertura do Rio Carnaval 2022 Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Colaboração para Splash, em Salvador

14/04/2022 10h25

A atriz Viviane Araújo, de 47 anos, daqui a alguns dias, vai desfilar grávida de cinco meses como Rainha de bateria da Salgueiro e revelou que pretende manter o posto no Carnaval de 2023, mas, depois disso, o seu reinado não será mais uma certeza.

"Ainda não tenho previsão [de se aposentar], passa pela minha cabeça, principalmente nesse momento que eu estou vivendo. Eu estou muito cansada, mas é o momento, é uma fase. Uma hora não tem mais aquele vigor, não estou falando que estou velha, mas estão vindo aí meninas que realmente merecem essa oportunidade", afirmou, em entrevista ao podcast "Só se for agora", de Jorge Perlingeiro.

Com 15 anos de história como rainha da Salgueiro e quase três décadas de Carnaval na Marquês de Sapucaí, a atriz afirmou que ano que vem ainda estará nas ruas.

"O caminho é esse, não vou tá ali 100 anos.. Não vai ser ano que vem não, tá gente? Ano que vem eu ainda vou tá lá", acrescentou.

Recentemente, Viviane revelou que sempre foi um sonho desfilar grávida no Carnaval:

"Eu tenho um corredor aqui na minha casa que tem um espelho bem grande. Sempre quando passo em frente, fico observando o crescimento da barriga. Sempre foi um sonho desfilar grávida e hoje eu estou vivendo esse sonho. Meu foco agora é cuidar da minha saúde e da saúde do meu bebê, preparar o meu corpo para ter uma gestação tranquila e saudável, para que o meu bebê venha tranquilo e saudável também", disse ela em entrevista para a revista "Quem".