Topo

CarnaUOL

Gabi Martins, Luciana Gimenez e mais: as famosas que fizeram aula de samba

Famosas recorreram a aulas de samba para o Carnaval 2022 - Reprodução / Instagram
Famosas recorreram a aulas de samba para o Carnaval 2022 Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

20/04/2022 04h00

Depois de um ano sem Carnaval, as famosas estão investindo na preparação para a volta dos desfiles.

Da cantora Gabi Martins, que não tinha contato com o samba, até a médica e vencedora do "BBB 20" Thelma Assis, que já foi passista, todas querem arrasar.

Confira algumas das famosas que fizeram aula da samba para os desfiles deste ano:

Gabi Martins

Um vídeo de Gabi Martins se apresentando junto à bateria da escola Vila Isabel viralizou e gerou críticas à cantora. Ela abriu o coração para os comentários que vem recebendo sobre sua habilidade no samba, e prometeu ensaiar muito.

Thelma Assis

Antes mesmo de entrar no "BBB 20", Thelma Assis já era passista da Mocidade Alegre há 15 anos. Ela já tocou chocalho na bateria e também participou da comissão de frente da agremiação. Mesmo assim, resolveu fazer aulas neste ano para o retorno ao sambódromo.

Luciana Gimenez

A apresentadora Luciana Gimenez, que já foi musa do Carnaval da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, também garantiu sua professora para a festa deste ano.

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas fará sua grande estreia na Marquês de Sapucaí pela Grande Rio e está vivendo uma maratona antes de cair na dança. Nos ensaios gerais da escola, inclusive, a influenciadora digital e ex-BBB mostrou que as aulas já trouxeram resultado.

Pocah

De funk, Pocah entende. Mas e de samba? Para fazer bonito no Carnaval, a cantora fez aulas de samba com princesa de bateria da Paraíso do Tuiuti — que viralizou nas redes sociais justamente por causa de seu samba no pé.

Lumena

Lumena também compartilhou com seus seguidores alguns trechos das aulas de samba que vem fazendo como parte da preparação para o Carnaval 2022. A ex-BBB fez questão de mostrar que a festa "exige muito treino e dedicação."

Hariany Almeida

Hariany Almeida estreará, neste ano, como musa da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2022. A ex-participante do "BBB 19" contou faz aulas de samba semanalmente — além de que fez uma dieta rigorosa com ovo cru em jejum.

CarnaUOL