Topo

CarnaUOL

Conheça Mayara Lima, a princesa de bateria da Tuiuti que viralizou na web

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/03/2022 11h30

Princesa da bateria da Paraíso do Tuiuti, Mayara Lima viralizou nas redes sociais, no último final de semana, com um vídeo mostrando muito samba no pé no aquecimento para os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro - que será no mês de abril.

A sincronia da sambista da escola do Grupo Especial do Carnaval carioca impressionou os fãs da folia e atingiu mais de quatro milhões de visualizações no Twitter, além de chamar atenção e ganhar elogios de famosos — como a atriz Regina Casé, as cantoras Pocah, Rebecca, Maria, entre outras — pelo seu ritmo de milhões.

Nascida em Cidade de Deus, bairro da zona oeste do Rio, Mayara Lima tem 24 anos, é casada com Renan Marins, vice-presidente da Unidos de São Cristovão e diretor de barracão da Paraíso do Tuiuti, e mãe de Arthur, de 3 anos.

Ela fará a sua estreia como princesa da bateria da Paraíso do Tuiuti, mas já é um rostinho conhecido no Carnaval carioca. Ela desfila pela agremiação de São Cristóvão, Zona Norte do Rio desde 2011 - onde já ocupou os postos de passista e musa.

Fora das quadras, Mayara ganha a vida como professora de samba. Em suas redes sociais, ela já dividiu com os seguidores que até viajou para países como França, Suécia e Finlândia para dar aulas de samba para os gringos.

O vídeo que viralizou nas redes sociais foi gravado na última quarta-feira (16), durante um ensaio da bateria da Paraíso do Tuiuti, na Marquês de Sapucaí, e compartilhado pela própria professora de dança nas redes sociais.

Com a grande repercussão do vídeo, a sambista viu seu perfil no Instagram saltar dos 60 mil para 364 mil seguidores.

CarnaUOL