Topo

Terry Crews relembra foto dos tempos de 'gorducho' e fala sobre depressão

Terry Crews em foto antes de virar ator - Reprodução / Instagram
Terry Crews em foto antes de virar ator Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

18/03/2021 15h12

Terry Crews aproveitou a quinta-feira, dia de "throwback thursday" — quando as pessoas publicam lembranças nas redes sociais —, para relembrar uma fase difícil de sua vida. Com uma foto, ele chamou a atenção dos seguidores pela aparência diferente da atual.

Antes de virar ator e ser conhecido por trabalhos como "As Branquelas", "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Brooklyn Nine-Nine", ele foi jogador de futebol americano e enfrentou uma depressão após deixar a NFL (liga norte-americana de futebol americano, National Football League em inglês).

Terry gorducho para o 'Throwback Thursday'. Esta foto foi tirada quando eu tinha acabado de me mudar para a Califórnia, meses depois de deixar a NFL. Eu estava gravemente deprimido e me perguntava sobre meu próximo passo na vida. Era tão difícil estar motivado porque eu pensava: 'Para que adianta?' Começou contando Crews

Eu entendo o que as pessoas estão passando quando parece que você simplesmente não consegue se mover. Torna-se uma espiral descendente de negatividade da qual você não vê saída. Completou o ator

Crews continuou o texto afirmando que depressão não tem a ver com força de vontade, e sim com conhecimento.

"Conhecer seus sentimentos, lidar com eles - e então escolher outro caminho. Passos de bebê levam a grandes coisas. Você pode mudar", finalizou.