Topo

Desculpa Alguma Coisa

Tati Bernardi faz entrevistas malucas e inesperadas com pessoas que você adora


Claudia Raia conta que se defendeu de abusador: 'Achei que tinha matado'

Colaboração para Universa, em São Paulo

23/03/2024 04h00

Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi, a atriz Claudia Raia conta que foi vítima de uma tentativa de abuso aos 13 anos, quando foi estudar balé em Nova York.

Ela diz que estava hospedada na casa de um amigo de confiança da mãe quando tudo aconteceu. "Um coreógrafo de confiança da minha mãe, professor da academia dela. Depois de quase um mês e meio que eu estava lá, ele me atacou".

Tentou me agarrar e eu joguei uma coruja de cristal na cabeça dele. Ele caiu duro, sangrando, achei que tinha matado ele.
Claudia Raia

"Coloquei a roupa que eu vi na mala na frente, saí correndo. Minha mãe sempre me ensinou: se alguém chegar perto de você, dá um tapa na cabeça", ela conta.

Claudia Raia revela segredo da gravidez: 'Cartomante avisou que eu teria terceiro filho'

A atriz conta que ouviu de uma cartomante, ainda muito nova, que teria três filhos. "Ela disse que eu teria três filhos. 'Dois com o segundo casamento que você vai ter, que vai ser bem grande, e você tem um filho bem mais adiante na sua vida, que ele é livre-arbítrio. Você que vai escolher se vai ter ou não'. Eu tinha 20 anos de idade. Foi ela que me mandou tirar os óvulos".

Claudia Raia fala de romance com Jarbas: 'Ele foi ombro quando me separei'

Claudia conta como começou o romance com o atual marido, Jarbas Homem de Mello. "Ficamos amigos por um tempo. Eu estava no fim do meu casamento com o Edson [Celulari], estava mais pra lá que pra cá, ele foi muito ombro pra eu chorar. [...] A gente ficou longe, de vez em quando se ligava, mensagem, ele ficou na dele. A gente começou a ensaiar e um dia eu olhei diferente, ele também".

Claudia Raia fala de fim de relacionamento com Jô Soares: 'Ele que terminou comigo'

Claudia também fala sobre seu relacionamento com Jô Soares, que aconteceu entre 1984 e 1986. "Tudo dele era incrível, o jeito que ele era. Quando eu me dei conta eu estava bem apaixonada por ele. Durou quase três anos. Ele terminou comigo ainda gostando de mim. Ele falou que eu gostava de outro tipo de homem, que em algum momento isso ia acontecer, que eu ia ser uma das maiores estrelas do país e ele não sabia se ia conseguir administrar isso".

Íntegra

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Claudia Raia conta que se defendeu de abusador: 'Achei que tinha matado' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Desculpa Alguma Coisa