Topo

Brinco de cobra usado por Linn no BBB foi criado por ex; veja onde comprar

Ear cuff usado por Linn no "BBB", que imita uma cobra sururu, é vendido por R$ 280 Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

24/01/2022 13h06Atualizada em 25/01/2022 10h52

Alguns acessórios usados por Linn da Quebrada durante o "BBB 22" chamaram a atenção do público: em especial, ear cuffs, tipo de brinco que envolve a orelha, em formato de cobra. As peças foram criadas por Cais Niara, que é formada em moda, mas se declara como uma artista multifacetada. Ela namorou Linn em 2018: as duas ficaram juntas por três anos e mantiveram uma relação de proximidade mesmo após o término.

Cais especificou dois dos modelos usados por meio de sua conta no Instagram. Um deles, amarelo e preto, é o "Earcuff Serpente Surucucu". O outro, só preto, foi desenvolvido especialmente para Linn e se chama "Earcuff Serpente Mamba Negra".

"Sinto como se estivesse dentro da casa junto com ela, vendo, ouvindo e sentindo, através delas, as cobras. A mamba negra é uma cobra extremamente peçonhenta, que ataca quando se sente ameaçada. Que seu veneno sirva de toda proteção que ela precisa nesse momento", escreveu.

Outras cobras, como píton, também são inspiração para os modelos. No catálogo de Cais também há anéis com a mesma pegada, seguindo o formato tortuoso e as cores dos répteis.

À Universa, a artista explicou que não estava preparada para uma demanda alta. Até a entrada de Linn no jogo, as peças artesanais — que são feitas de metal moldado, resina acrílica e verniz hipoalergênico — eram vendidas via mensagem privada no Instagram. Quando notou o interesse do público, passou a oferecê-las também pelo Mercado Livre, ambas pelo preço de R$ 280.

Cais tem ainda outros trabalhos inspirados no mesmo animal. Veja alguns deles:

Anéis

Pulseira

Pingentes

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Brinco de cobra usado por Linn no BBB foi criado por ex; veja onde comprar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Moda