Topo

Como em 'Casamento às cegas': famosos terminam por zap e fãs se identificam

Katy Perry e Russell Brand se separaram em 2011: ele mandou mensagem enquanto ela se preparava para subir ao palco, em São Paulo Imagem: Chris Jackson/Getty Images

De Universa

05/11/2021 11h23

Terminar um relacionamento já é difícil mesmo para quem tem certeza de que não sente mais nada pela outra parte, mas definitivamente acabar tudo por mensagem de áudio ou texto piora a situação. E foi exatamente isso que aconteceu com o casal Fernanda e Thiago, de "Casamento às Cegas Brasil". Em um episódio especial do reality, ela chorou ao contar que o agora ex pediu o divórcio por áudio.

Thiago, no entanto, afirma que a relação já não estava boa e que a ex havia tomado liberdade para sair com outras pessoas. Por isso, ele não viu necessidade de reencontrá-la para colocar um ponto final no casamento.

Katy Perry e Russell Brand

A atitude dele parece não ser tão incomum assim. Após 14 meses de casamento, a cantora Katy Perry recebeu uma mensagem de texto do ator Russell Brand dizendo que ele estava preparando os papéis para o divórcio. Detalhe: a artista leu o fatídico comunicado quando se preparava para subir ao palco em São Paulo pela primeira vez, em 2011. Hoje ela está casada com o ator Orlando Bloom, com quem tem uma filha, Daisy Dove.

Justin Hartley e Chrishell Stause

Em 2019, o ator Justin Hartley, de "This is us", também recorreu à tecnologia para terminar tudo com a atriz Chrishell Stause, de "Selling Sunset". Jornais americanos afirmaram na época que ele havia dito sobre sua intenção de pedir o divórcio para a ex por mensagem de texto, 45 minutos antes da notícia se tornar pública.

Muitos internautas se solidarizaram com os três casos, e alguns até compartilharam seus próprios dramas parecidos. Já outros assumiram que preferem, sim, não ter de olhar no olho, por pena. Tem de tudo!

Veja o que falaram na rede:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Como em 'Casamento às cegas': famosos terminam por zap e fãs se identificam - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Relacionamentos