Amorzinho ou safadeza? Tanto faz, librianos gosta de tudo; descubra mais

A turma que nasce entre 23 de setembro e 22 de outubro tem fama (confirmada) de ser indecisa, mas isso pode ser ótimo quando o assunto é sexo. O nativo de Libra não tem preferências na cama, ou seja, adora transas diferentes, sejam cheias de romantismo ou com uma pegada mais sacana.

Outro detalhe muito importante é que Libra se preocupa bastante com a companhia. Não importa se for o par fixo ou um crush em transa sem compromisso, ele vai dedicar a máxima atenção para agradar a outra pessoa.

Essas, porém, são apenas algumas características librianas. Por isso, montamos um pequeno "manual", revelando mais detalhes sobre ele - o que é ótimo para quem está começando a se envolver com um nascido em Libra, não é mesmo?

Talento na sedução

Um dos grandes "diferenciais" do libriano é seu poder de sedução, a cartada escondida na manga que o faz ganhar qualquer disputa sexual. Seu regente é Vênus, conhecido como planeta do amor. Não à toa, ele tem a capacidade de instigar os outros com charme e delicadeza.

Sexo com romance é melhor

Ele é da turma que não costuma abrir mão do romantismo na hora da transa, mesmo que seja um encontro fugaz. Libra gosta de deixar o par nas alturas, provocando com beijos demorados, numa conquista que mistura elegância e excitação. Ah! Ele também prefere conduzir a relação.

Fetiche de conquistar

É certo dizer que a sedução é praticamente um fetiche para Libra. O nativo, aliás, pode se realizar mais com a conquista do crush do que com o sexo em si. Agora, se o assunto for fantasia sexual mesmo, o libriano não se empolga com nada que não tenha um ar de elegância.

Continua após a publicidade

Por exemplo: lingerie? Que seja de renda e tenha recortes especiais. Ambiente? Precisa ser requintado e muito bem arrumado. Música? Do tipo provocante, bem gostosinha de se ouvir a dois...

Provocações prévias

Até ao instigar o par antes da primeira transa, o nascido em Libra resgata sua elegância de nascença. Nada de mensagens picantes explícitas! Com ele, tem mais romantismo do que sacanagem quando aposta no sexting.

O crush pode esperar algo meio poético, do tipo "Nossos corpos unidos vão ficar na memória", já que ele aposta no equilíbrio e na beleza, sem revelar seu lado mais safado previamente.

Preliminares intensas

Libra pensa bastante no par e se dedica a vivenciar uma noite especial, que começa com uma dose caprichada de preliminares. Ele gosta de estimular a companhia, com carícias sensuais, combinando intensidade com movimentos delicados.

Continua após a publicidade

Rapidinha? Talvez...

Justamente por esse ar provocativo constante na transa que Libra não é muito fã de uma rapidinha. Prefere mil vezes ter tempo e sossego para aproveitar a ocasião. Só vai topar tal experiência se for algo que o par insista bastante.

De tudo, um pouco

Apesar de o romantismo estar presente no sexo com Libra, ele também tem um lado bem descarado, o que revela sua versatilidade e gosto ampliado. Tudo vai depender do par, uma vez que a tendência é o libriano seguir o estilo de quem está com ele.

Pode ser que a transa venha na sequência de um jantarzinho bem intimista. Ou, também, envolver muitas posições diferentes, carícias mais ousadas e com muito mais pegada. Para o nativo do signo, sexo bom é quando os dois gozam.

Finge orgasmo para agradar

Aliás, o ser de Libra se preocupa tanto com a companhia que é capaz de fazer de conta que chegou ao clímax só para não correr o risco de desapontá-la ou deixá-la cheia de dúvidas. Ele acredita que isso é melhor do que terminar uma transa com clima de frustração no ar.

Continua após a publicidade

Menos blá-blá-blá, mais carícia

O nativo não é muito de falatório durante no sexo. Prefere bem mais gemidos discretos e sussurros provocadores. Mas ele curte variar as posições para que a transa não engasgue na mesmice.

Ah! Da mesma forma que gosta de instigar o par com carícias, curte ser estimulado em seus pontos mais sensíveis, que são cintura e região lombar, ligadas ao chakra sacral, no baixo ventre.

Relacionamento aberto, suruba? Será?

Por ser um romântico, Libra sonha, sim, com um relacionamento inspirador, desde que pautado na liberdade individual. Significa que o libriano pode até abrir a relação e sair com diferentes pessoas. Mas como preza pela vida equilibrada, só fará isso se o par também aderir à prática. Da mesma forma, o equilíbrio é que vai definir se participa (ou não) de uma festinha mais ousada - a famosa suruba. Apenas vai acontecer se sentir que todos os envolvidos vão desfrutar de forma harmônica.

O match perfeito é?

Na real, são dois signos que se dão bem com Libra na cama. Um deles é Áries, signo oposto e complementar, característica que desperta uma forte atração entre eles. A química é forte, cercada de cumplicidades. Com os dois, o lance é de atração à primeira vista.

Continua após a publicidade

Por outro lado, Touro também tem muito a ver com Libra. Ambos são regidos por Vênus e costumam se entregar integral e intensamente à relação, sempre respeitando a essência de cada um. Entre quatro paredes, costumam falar a mesma língua na busca pelo prazer.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes