Topo

Jennifer Garner se solidariza com seguidora vítima de abuso do marido

Jennifer Garner usou o Instagram para apoiar seguidora Imagem: AFP

De Universa

01/07/2020 11h14Atualizada em 01/07/2020 15h01

Jennifer Garner manifestou apoio a uma fã que comentou em uma publicação do seu Instagram contando ter sofrido abusos emocionais do ex-marido. A atriz se comoveu com a história contada e mandou uma mensagem de otimismo.

"Eu gostaria de ter sua felicidade e sensação de segurança. E não digo isso ressentidamente porque você se apresenta como uma pessoa boa e gentil. Suas ações mostram que você é boa e gentil. Finalmente, tive coragem de dizer a meu marido para sair depois de anos de abuso emocional e sinto que nunca encontrarei felicidade ou segurança. Eu vejo uma sensação misturada com uma sensação agradável, porque acho que nunca mais estarei lá. Ele é tão vingativo e poderoso e eu não tenho nada e ninguém. Por que estou dizendo isso para um estranho? Eu realmente não sei", comentou a seguidora em uma publicação bem-humorada da atriz.

Imagem: Reprodução / Instagram

"Seu coração está pesado, sinto muito. Espero que você tenha mulheres poderosas ao seu lado, lembrando sua força e seu valor. Felizmente, você é capaz de acalmar sua mente e coração com oração/meditação/exercício/arte. O riso virá e realmente vale a pena lutar. Até então, todo o meu amor", respondeu Garner.

Jennifer Garner foi casada com o também ator Ben Affleck entre 2005 e 2018 e é mãe de Violet, Samuel e Seraphina.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jennifer Garner se solidariza com seguidora vítima de abuso do marido - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Violência contra a mulher