Topo

Juliana Silveira vibra com chegada dos 40 anos e cita liberdade do filho

Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

17/02/2020 10h04

A atriz Juliana Silveira, que ficou famosa ao atuar em Malhação e Floribella, não se incomoda em estar perto de completar 40 anos - ela faz aniversário em março.

O fato, aliás, é motivo de orgulho. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, a atriz se mostrou feliz com sua fase atual.

"Os 40 são a melhor fase da vida. É a idade da loba mesmo! Quando era adolescente e pensava em ter 40, me imaginava uma senhorinha, de cabelo branco. Não tem nada disso. Os 40 são os novos 20. E falo isso não para exaltar a juventude, mas para exaltar maturidade mesmo. Meu corpo está maravilhoso, o cabelo não ficou branco ainda, efetivamente nada mudou", falou.

Se o presente é bom, Juliana Silveira pensa o mesmo para o futuro. "Fico pensando que com 50 vai ser ótimo também. Vejo aquelas mulheres maravilhosas em Hollywood no Oscar e penso 'quero estar dirigindo assim, sendo assim'. A gente tem a referência dessas mulheres que envelheceram, mas a vida se tornou infinitamente melhor. Antes, não víamos muito isso, ou não se falava muito sobre. Esse negócio de idade é uma bobagem. Está tudo na cabeça".

Mãe de Bento, de 8 anos, a atriz revelou ao jornal que a educação da criança é feita com total liberdade e sem nenhum tipo de preconceito. O menino é filho de Juliana com o empresário e artista plástico João Vergara.

Juliana Silveira e o filho, Bento Imagem: Reprodução/Instagram

"O Bento é canceriano. Ele é bem observador e sensível. A gente foi deixando ele se envolver, ver quais eram os gostos pessoais em tudo. Mas ele é um menino carinhoso, gosta de abraçar. A madrinha dele é casada com uma mulher e tem uma filha. Então ele está inserido em um contexto familiar muito livre de preconceitos. Para ele é tudo muito normal", falou.

"A gente nem fica conversando 'ah, isso aqui é certo e isso é errado'. Acho que a gente também educa muito com o ambiente e as ações. Eu sou atriz, o pai artista plástico e o avô também. Ele tem muita arte ao redor, muita gente livre de preconceitos ao redor dele", completou ao veículo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Juliana Silveira vibra com chegada dos 40 anos e cita liberdade do filho - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Autoestima