Topo

Podcast

Sexoterapia


OPINIÃO

Sexoterapia #3: Sexo casual é para todo mundo?

Marina Bessa, editora chefe de Universa, e Ana Canosa, sexóloga, conversam sexo casual com Carol Tilkian, do canal Soltos, no YouTube - Arte/UOL
Marina Bessa, editora chefe de Universa, e Ana Canosa, sexóloga, conversam sexo casual com Carol Tilkian, do canal Soltos, no YouTube Imagem: Arte/UOL

de Universa

15/11/2019 04h00

Nunca foi tão fácil fazer sexo: os aplicativos de relacionamento facilitaram a busca e desburocratizaram todo o processo. Deu match? Pode rolar sexo. Por outro lado, pesquisas apontam que temos transado menos, o que pode indicar que passamos, na verdade, por uma fase de revisão.

Fazer sexo sem compromisso pode ser libertador. Mas a falta de vínculos, as rejeições, as decepções, a pressão por acumular histórias para contar podem causar um imenso vazio e uma sensação de frustração. Será que todo mundo pode ser feliz no sexo casual?

Esse é o tema do terceiro episódio do podcast Sexoterapia, um espaço criado por Universa para falar de sexo e relacionamento.

Nesse episódio, as apresentadoras Marina Bessa, editora chefe de Universa, e Ana Canosa, sexóloga, recebem Carol Tilkian, uma das criadoras do canal Soltos, no Youtube.

Acompanhe o Sexoterapia

A primeira temporada do podcast Sexoterapia tem oito episódios. O programa estará disponível no UOL, no Youtube de Universa e nas plataformas de podcasts, como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.