Topo

Podcast

Sexoterapia


Sexoterapia #1: Não é só para ter prazer; entenda por que você faz sexo

de Universa

01/11/2019 04h00

Por que você faz sexo? Já parou para pensar nisso? Pode parecer uma questão trivial, mas não é. "A gente faz sexo por muitas razões diferentes. Tem gente que transa pura e simplesmente para ter prazer. Mas tem gente que transa para se sentir amada, desejada. Outras pessoas transam para mostrar poder. Tem momentos em que a gente transa para ter filhos", explica Ana Canosa, psicóloga clínica e terapeuta sexual.

Essa é a discussão do episódio de estreia do Sexoterapia, o primeiro podcast de Universa.

Nesse encontro semanal, Marina Bessa, editora chefe do site, e a sexóloga Ana Canosa falam de sexo e relacionamento de forma descontraída, sem tabus ou julgamentos, para ajudar a ouvinte a explorar e entender todos os aspectos da sua sexualidade. A cada episódio, as apresentadoras recebem uma convidada e discutem três depoimentos reais, apurados pela reportagem de Universa.

No primeiro programa, Sexoterapia recebe Clara Aguilar, camgirl, ex-participante do Big Brother Brasil e dona do canal Às Claras, no Youtube.

Acompanhe o Sexoterapia

A primeira temporada do podcast Sexoterapia tem oito episódios. O programa estará disponível no UOL, no Youtube de Universa e nas plataformas de podcasts, como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.