Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Garotinha de 4 anos comemora fim do câncer vestida de Stormtrooper

Imagem: Reprodução

Da Universa

03/05/2019 18h55

Uma garotinha de 4 anos deixou todo mundo morrendo de amores ao comemorar o fim de seu tratamento contra um câncer fantasiada de Stormtrooper, do clássico Star Wars. Audrina Hatton-Wright enfrentou 14 rodadas de quimioterapia para tratar um neuroblastoma de alto risco - um câncer infantil raro com uma das menores taxas de cura.

De acordo com o jornal inglês "Metro", que contou a história, ela foi aplaudida de pé enquanto deixava o hospital e teve tudo registrado em um vídeo fofíssimo.

Imagem: Reprodução

Durante os oito meses de tratamento, a garotinha precisou passar o aniversário internada, além de enfrentar quatro cirurgias. "Foi tudo ideia dela. Ela viu todos os filmes e tem todos os brinquedos. Estou muito orgulhosa. Ela tem sido uma menininha brilhante. Foi um longo caminho, mas ela nos manteve sempre unidos", contou a mãe de Audrina, Gemma Gould.

Apesar de ter recebido alta dos tratamentos, a família da menina começou uma campanha online para arrecadar fundos e tratar a filha nos Estados Unidos. Isso porque segundo os médicos, a possibilidade da doença voltar é de mais de 50%. Nestes casos, a chance de cura é 1 em 10. "Estamos captando recursos para um tratamento especializado nos EUA que ajuda a prevenir recaídas, chamadas DFMO".

.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Garotinha de 4 anos comemora fim do câncer vestida de Stormtrooper - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Pausa