Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Drake protagoniza polêmica ao acariciar fã menor de idade no palco de show

Imagem: Getty Images

Da Universa

06/01/2019 16h02

Drake está protagonizando uma polêmica após um vídeo antigo, como informa o "The Daily Beast", de um dos seus shows voltar a circular nas redes sociais na última sexta-feira (4).

Na gravação, compartilhada no Twitter, o rapper de 32 anos aparece com uma de suas fãs no palco. Ao longo do vídeo, ele dança com a jovem, faz uma massagem nas suas costas e começa a beijar a sua nuca.

A situação começa a agravar quando Drake se aproxima dela, por suas costas, e coloca as mãos em seus seios. Alguns segundos depois ele interrompe a ação e a questiona sobre sua idade.

"17", diz ela, que logo é respondida pelo rapper: "Eu ainda não posso ser preso, cara! 17? Por que você tem essa aparência? Você é cheia de curvas... Olha tudo isso!".

E o discurso de Drake após descobrir que a garota é menor de idade continua, acrescentando ainda que "não sabia se deveria se sentir culpado, mas ter se divertido de qualquer forma".

"Olha, eu me diverti. Não sei se deveria me sentir culpado ou não, mas me diverti. Eu gostei da forma que seus peitos encostaram no meu. Eu só queria te agradecer", diz ele, colocando o microfone para baixo e posteriormente beijando suas mãos, bochechas, testa e lábios, respectivamente.

Veja a gravação:

O vídeo gerou revolta entre os internautas no Twitter, que o chamaram de "pedófilo"  e "boy lixo":

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Drake protagoniza polêmica ao acariciar fã menor de idade no palco de show - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Transforma