Topo

Drake queria formar uma família com Rihanna: "Não teve conto de fadas"

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

16/10/2018 20h13

Um dos convidados para o programa “The Shop", da HBO, ao lado de LeBron James e Maverick Carter, Drake relembrou o relacionamento com Rihanna e falou sobre o desejo de formar uma família ao lado da ex-namorada.

Durante o bate-papo, o rapper falou sobre a dificuldade no relacionamento entre os seus pais e como isso fez com que ele tivesse dificuldade em imaginar uma vida a dois duradoura.

Veja também

“Conforme a vida toma forma e nos ensina suas próprias lições, eu acabei em uma situação em que não vivi um conto de fadas, que poderia ter sido: ‘Drake forma família com Rihanna e isso é perfeito’. Me parece uma ótima manchete”, diz ele.

Logo após compartilhar o desejo, LeBron James e Maverick Carter afirmam terem “shippado” o casal na época: “Queríamos que isso acontecesse”, dizem eles. “Eu também queria”, retruca Drake.

Veja o vídeo na íntegra:

Idas e vindas

O relacionamento entre Rihanna e Drake teve seus altos e baixos. No início de 2016, os dois foram fotografados diversas vezes juntos em festas e encontros, mas nunca oficializaram a união.

Em outubro do mesmo ano, diversos veículos noticiaram que os dois teriam rompido devido a “incompatibilidade da agenda de trabalho”.

A história sofreu uma reviravolta ainda em 2016, quando Rihanna foi homenageada no VMA. Na ocasião, ela recebeu o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard” e ganhou uma declaração de amor de Drake no palco da premiação.

via GIPHY

O que parecia fofo para alguns não foi muito agradável para Rihanna. Posteriormente, em entrevista à “Vogue”, a cantora revelou ter achado o momento da declaração “estranho” e ter ficado extremamente “desconfortável”.

 "Esperar durante aquele discurso foi provavelmente a parte mais desconfortável. Eu não gosto de muitos elogios, eu não gosto de ser exposta", disse ela na época, complementando ainda com o fato de que Drake protagonizou a situação, que tinha como intuito principal reconhecer seu trabalho como artista.