Apesar de boatos e oposição de irmão, Meghan Markle e pai estão em paz

Desde que surgiu como a namorada do Príncipe Harry, Meghan Markle teve seu passado investigado por tabloides. Um dos boatos é que a atriz não tinha uma boa relação com seu pai, que, como anunciou o Palácio de Buckingham, vai acompanha-la até o altar no próximo dia 19.
Fontes da revista "People", porém, garantem que o tempo de conflitos entre os dois já passou. Criada pela mãe, que separou do ex-diretor de TV Thomas Markle quando Meghan tinha 6 anos, a atriz teria passado por altos e baixos na relação, mas hoje estaria tudo sob controle.
Veja também
- Harry e Meghan Markle: Veja onde o novo casal real irá morar
- Lua de mel de Harry e Meghan Markle não acontecerá logo após o casamento
- Príncipe Harry e Meghan Markle se mudarão para apartamento de 21 quartos
Uma ex-colega de escola disse à publicação norte-americana que Thomas sempre foi um pai presente na infância da atriz, participando até mesmo da montagem de algumas peças do colégio em que ela atuava.
Irmão acusa Meghan
A acusação do meio-irmão de Meghan – que mandou uma carta para Harry pedindo para que ele desistisse do casório – de que a atriz teria deixado o pai com problemas financeiros também é rebatida pelas pessoas ouvidas pela publicação. Segundo o irmão, ela "desfrutou do dinheiro dele até que ele faliu e foi abandonado no México, afundado em dívidas".
Thomas Jr. também define a irmã como uma pessoa "vazia, viciada e egocêntrica". Ele ainda atacou a atriz denunciando "a tentativa de se tornar parte da realeza em um nível inferior ao de uma atriz de Hollywood de classe C".
Amigos da artista, porém, garantem que Meghan chegou a pagar muitas contas do pai durante os últimos anos, ainda que ele more no México desde os anos 80, enquanto ela se dividia entre Los Angeles, Toronto e, agora, Londres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.