Vivo passa por problemas de sinal na internet móvel, dizem usuários
O sinal de internet móvel da Vivo passou por temporárias quedas na manhã e início da tarde deste sábado (8), segundo relataram alguns usuários ao UOL. Outro indício do problema é um pico de queixas registrado no serviço Down Detector, que funciona como um tipo de termômetro de quedas de serviços de internet e telecomunicações.
Os usuários ouvidos pela reportagem são moradores das regiões de Pinheiros e Mooca, em São Paulo. Mas segundo o Down Detector, usuários do Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Campo Grande, Brasília, Porto Alegre, Itajuba, e Salvador também se queixaram.
O pico do problema foi registrado por volta das 13h deste sábado, no horário de Brasília. No entanto, após as 14h, as notificações do problema já teriam reduzido para dentro do nível considerado normal.
A Vivo informa que "alguns clientes podem ter encontrado dificuldade para utilizar a internet no dia de hoje. Isso ocorreu devido a uma falha de sistema e o serviço já foi normalizado".
Veja abaixo algumas reclamações de usuários no Twitter:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.