Topo

Nova sensação do Snapchat é criar emojis com a sua cara; saiba como fazer

Emoji_personalizado - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/07/2016 18h19

Já imaginou poder criar um emoji com a sua cara direto do Snapchat? Graças a uma parceria da rede social a opção se tornou viável tanto no iOS como no Android e já é um sucesso entre os usuários.

A parceria com o Bitmoji --app que permite a criação de stickers personalizados-- foi anunciada na última terça-feira (19) no blog oficial do Snapchat. Ela possibilita a utilização das personalizações nos chats e nas publicações. Também permite a criação de "friendmojis" --emojis com amigos que também tenham o Bitmoji.  

Quer criar o seu emoji? O processo é bastante simples e depende da instalação do Bitmoji, que pode ser feita diretamente pelo Snapchat.

A primeira coisa é ver se o Snapchat está atualizado na App Store ou no Google Play. Feito isso, a opção de download do Bitmoji estará disponível no menu de stickers da rede social [a segunda aba de opções do menu].

Após a instalação do Bitmoji, e só usar a criatividade para criar o emoji com base nas suas características físicas. Uma vez criado, uma série de versões do seu emoji será adicionada automaticamente na aba de etiquetas do Snapchat e poderá ser usada sempre que quiser.