Topo

LOUD fecha Arena DBG, em São Paulo, após 1 ano de inauguração

Arena LOUD DBG, em São Paulo - Divulgação/LOUD
Arena LOUD DBG, em São Paulo Imagem: Divulgação/LOUD

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

16/02/2022 14h30

A LOUD comunicou, na última semana, o encerramento das atividades da Arena LOUD DBG, localizada na Zona Sul de São Paulo. O espaço de 450 m² foi fechado pouco mais de um ano após inauguração - em novembro de 2020. A ideia da arena era promover eventos de esportes eletrônicos.

Segundo a assessoria da LOUD, o espaço fechou para que "coisas novas comecem a sair do papel", indicando que não descartam projetos semelhantes no futuro. Em seguida, a organização revelou que a pandemia fez repensar "novas formas de melhorar".

O local serviu como palco para diversos eventos de sucesso como o 4x4 entre LOUD e Pain, a "Baguncinha", evento de GTA RP, e o "Donas do jogo", primeiro campeonato presencial feminino.

LOUD Bruno Playhard - Reprodução/Instagram/BrunoPH - Reprodução/Instagram/BrunoPH
Bruno Playhard, cofundador da LOUD
Imagem: Reprodução/Instagram/BrunoPH

"Infelizmente, hoje estamos aqui para contar que a Arena LOUD, em São Paulo, será fechada. Esse projeto não acaba aqui. A pandemia nos fez repensar e buscar novas formas de melhorar para oferecer a cada um dos visitantes uma conexão maior com a LOUD", disse em nota.

A Arena da LOUD possuia cabines de streaming, 32 computadores - sendo 10 com setup profissional, além de palco para sediar eventos ao vivo.

Curtiu as dicas? Então aqui vai mais outra: confira como montar a mochila perfeita no Free Fire:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol