PUBLICIDADE

Topo

Esports Awards 2021: confira todos os 12 brasileiros indicados

Arte/UOL/AmandaFleure
Imagem: Arte/UOL/AmandaFleure

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

20/11/2021 04h00

O Oscar dos esportes eletrônicos, o Esports Awards 2021, está chegando e acontece neste sábado (20), em Arlington, nos Estados Unidos. Os brasileiros estão em 12 indicações das 34 categorias. A votação online aberta ao público para escolher os vencedores encerrou em 15 de novembro.

Em Personalidade do Ano, Baiano, FalleN e Nobru são os brasileiros entre os concorrentes. Já Coringa (LOUD) é o indicado a Streamer do Ano, enquanto na categoria Jogador Mobile do Ano, Cauan "Cauan7" (LOUD), Gabriel "Syaz" (Fluxo) e Lucas "Lucasxgamer" (Chasmac Gaming) concorrem ao prêmio.

Na Jogada do Ano, FalleN e Kroonos (LOUD) estão na disputa pelo título. Falando em Free Fire, a LOUD aparece entre as concorrentes para Organização do Ano. Já a FalleN Wear, marca de roupas de FalleN, concorre na categoria de Uniforme do Ano.

No Rainbow Six Siege, Luccas "Paluh" é um dos indicados a Jogador de PC do Ano, os técnicos Dyjair "Mity" (NIP) e Arthur "Tchubz" (Team One) concorrem na categoria de Técnico do Ano. Ainda no R6, a NIP também está entre os indicados a Time do Ano pela sua performance no R6.

Ana "AnaXisdê" foi indicada na categoria de Apresentador do Ano e Bruno "BrunoClash" em Narrador do Ano.

Ana Xisdê  - Reprodução/Twitter/anaxisde - Reprodução/Twitter/anaxisde
Imagem: Reprodução/Twitter/anaxisde

Lembrando que os vencedores serão revelados neste sábado (20), com transmissão oficial (horário a definir) no canal do The Esports Awards na Twitch.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol