Topo

Duo Start

Leo Bianchi entrevista os pro-players e streamers mais hypados do momento


Free Fire 4 Anos: Thaiga, da Loud: "Minha primeira live tinha sete pessoas"

Do Start

Em São Paulo

19/08/2021 04h00

A caster e influenciadora Thaiga é uma das trajetórias de sucesso que acompanharam o crescimento de Free Fire nos últimos 4 anos. Ela começou focando em League of Legends, passou pelo battle royale da Garena e hoje fala de tudo um pouco - inclusive lifestyle - para seus mais de 480 mil seguidores no Twitter, 1,7 milhão no YouTube e incríveis 5,1 milhões no Instagram.

Mas, claro, nem sempre foi assim. Em entrevista exclusiva para o START, ela falou sobre seu começo de carreira e o como a contratação pela Loud mudou sua vida "totalmente".

A entrevista está sendo publicada ao longo da semana no YouTube do START. Na primeira parte, ela relembra como sua primeiríssima live teve míseros 7 espectadores. "O começo é difícil, mas a caminhada é legal", afirmou:

Depois contou um pouco mais sobre como era sua vida de caster e como tudo mudou ao entrar para a Loud, uma das maiores organizações de eSports do Brasil. Será que, com um público cada vez maior, seu medo de errar ou falar uma besteira também aumentou? Confira:

Os próximos trechos da entrevista serão publicados diariamente no YouTube do START a partir desta quinta até domingo, sempre às 12h.

Confira mais conteúdo especial sobre os 4 anos de Free Fire

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol