Topo

Duo Start

Leo Bianchi entrevista os pro-players e streamers mais hypados do momento


Gustavo Mioto fala sobre novo time de R6, Marília Mendonça e medo de avião

De START, em São Paulo

05/02/2022 04h00

O cantor sertanejo Gustavo Mioto está pronto para outro tipo de "sofrência": torcer pelo seu próprio time no cenário competitivo eletrônico. O músico anunciou, nesta semana, o lançamento da 4Dreams, sua org focada, inicialmente, em Rainbow Six: Siege.

Mioto conversou com exclusividade com START para contar como surgiu seu interesse por games e, principalmente, por eSports.

"Eu sempre fui dos jogos de campanha. Nunca fui do competitivo, FPS, esse tipo de coisa", relembra ele. "Mas meu produtor musical começou a brincar comigo online, a gente pegou gosto e pensou: vamos pegar um FPS. Foi onde eu conheci o Rainbow".

O sertanejo conta mais sobre como esse hobby agora virou negócio e quais são seus planos para a 4Dreams. Confira no vídeo no topo da página.

Não dava para falar com Mioto sem conversar sobre música, né? Ele fala sobre a morte da amiga Marília Mendonça ("Foi um furo no coração") e que tem medo de avião - só viaja assim porque precisa fazer as turnês. Confira no vídeo abaixo:

Por fim, também falamos sobre sua amizade com o jogador de futebol Daniel Alves, atualmente no Barcelona e seu sócio na 4Dreams. Como é que surgiu essa parceria tão improvável? Veja no vídeo abaixo:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol