PUBLICIDADE

Topo

Mortal Kombat: reality brasileiro com campeão mundial estreia no Youtube

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

04/02/2022 14h01

Estreia hoje (4) o Fighting Academy, reality show brasileiro inclusivo de jogos de luta. O projeto é organizado pela Fighting Games Brasil, com participação do campeão mundial de Mortal Kombat 11, Killer Shinnok.

O projeto tem objetivo de discutir e promover a inclusão na comunidade de jogos de luta. Esta 1ª edição, será focada no Mortal Kombat 11 (MK11), e terá duas equipes de jogadores casuais, amadores e PCDs, que serão treinadas por jogadores profissionais.

O primeiro time, liderado por Killer Shinnok, contará com o youtuber Gusang, do canal Assopra Fitas, e os streamers Preciosa e Demolidor Brasileiro, portador de deficiência visual. O segundo time terá o jogador Guiexcepcional junto do youtuber Venão, do canal Hard Level, a caster e streamer Pirulita, além do rapper e jogador PCD Wzy.

O episódio final está previsto para o dia 18 de fevereiro, com o confronto entre as equipes para definir a campeã. Serão três episódios ao total, divulgados nos dias 4, 11 e 18 de fevereiro no canal oficial no YouTube, às 19h (do horário de Brasília). Na apresentação estão Ariel Souza, do Combo Infinito e Jeff Kayo, de Geek Here e Band.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol