Topo

Free Fire lança evento Se Joga no Estilo, com Dia de Booyah! na sexta (12)

Cena do video Se Joga na Batalha, Se Joga no Estilo - Reprodução/Garena
Cena do video Se Joga na Batalha, Se Joga no Estilo Imagem: Reprodução/Garena

De START, em São Paulo

09/11/2021 13h31

A Garena lança na próxima sexta (12) o evento Se Joga no Estilo, como parte da sua primeira campanha global para promover o Free Fire, "Battle in Style". O evento trará novos modos de jogo e itens da moda, com a intenção de reforçar a expressão criativa do usuário dentro do jogo.

A campanha Battle in Style ganhou um curta-metragem especial nesta terça (9), protagonizado pela personagem Kelly. Segundo a própria Garena, o vídeo indica "um pouco do que está por vir". Confira:

Do dia 12 ao 20, Free Fire celebrará o tradicional Dia de Booyah!, onde jogadores poderão adquirir novos designs e itens, e participar de eventos para tentar ganhar recompensas temáticas. Mais detalhes sobre esses prêmios devem ser divulgados nos próximos dias.

No final do mês, em data também indefinida, acontecerá um show especial da banda virtual T.R.A.P, formada pelos personagens Moco, Antonio, Miguel e Kelly. A apresentação, transmitida ao viva no YouTube da Garena, terá música, coreografia e interação com o público.

Fique de olho aqui no START para mais updates sobre o evento.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol