PUBLICIDADE

Topo

Free Fire: Cimed é a nova patrocinadora da Real E-Sports na LBFF 2021

Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Amanda Fleure, do START

Em São Paulo

31/08/2021 12h07

A Cimed é a nova patrocinadora da equipe Real E-Sports de Free Fire e é a primeira indústria farmacêutica a apoiar um time de esports. Conhecida por apoiar as Seleções Brasileiras de Futebol, a marca faz parte da equipe que disputa a Série A da LBFF 6 de 2021.

Estampada na camiseta do time, a Cimed apresenta ao público gamer o Lavitan 5G, multivitamínico efervescente que oferece energia, imunidade, vitalidade e resistência para os jogadores que buscam performance, energia e disposição no dia a dia.

João Adibe Marques - Divulgação/institutoflash786 - Divulgação/institutoflash786
Imagem: Divulgação/institutoflash786

"Nosso propósito é levar bem-estar aos gamers. E nossa aposta no e-sport comprova essa premissa. Por isso, buscamos apoiar o time de Free Fire, que é um dos jogos mais populares e democráticos da atualidade"

João Adibe Marques, presidente da Cimed

A ação de patrocínio foi concebida e estruturada pela agência House Gaming, especialista em unir marcas ao cenário gamer. Composta por Fon, PH, Autoboot, VM7, Tatu13 e o técnico Profeta, a Real E-sports foi vice-campeã da LBFF 3 Série B 2020.

Hoje está na disputa da LBFF 6 (Liga Brasileira de Free Fire), todos os sábados e domingos, a partir das 13h, com transmissões oficiais nos canais da Garena no YouTube e BOOYAH!.

Confira nosso guia dos times, horários e programação para acompanhar a LBFF 6 2021.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol