Topo

Bak no Fluxo: Jogador passa a comandar Emuladores ao lado de Nobru e Cerol

Divulgação/Fluxo
Imagem: Divulgação/Fluxo

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

02/08/2021 13h40

Com 10 milhões de seguidores e sete títulos na carreira, o Rei do Emulador, Gabriel "Bak" Lessa, agora faz parte da organização criada por Nobru e Cerol e vai comandar os emuladores do Fluxo. O anúncio foi dado pela organização nesta segunda-feira (02), e a estrela do FF chega para comandar toda operação do Battle Royale em emuladores da organização, onde também irá atuar como jogador.

Para Nobru, cofundador do Fluxo, a chegada de Bak é uma realização pessoal, por conta de toda a amizade, e um grande passo para o futuro da organização:

Nobru  - Reprodução/Instagram/nobrutv - Reprodução/Instagram/nobrutv
Imagem: Reprodução/Instagram/nobrutv

"Acho que é um momento marcante na história do Fluxo. O Bak é um grande amigo e estou muito feliz de ter ele do meu lado agora, fazendo parte da família da nossa organização. Profissionalmente ele é um jogador fora de série e com muito conhecimento, o que vai nos agregar muito. Aqui, ele vai montar o time de emuladores do jeito que ele quiser e com quem ele quiser, como líder desse projeto. Temos certeza que virão coisas ótimas pela frente!"
Bruno "Nobru" Goes, cofundador do Fluxo

Bak chega para ser um dos comandantes dentro do Fluxo, após ter passagens como jogador e influenciador pela B4astardos e Noise. Dentro do cenário de Free Fire para emuladores, o carioca é unanimidade, tendo conquistado sete títulos da NFA, uma Liga LBR, uma Liga BDL e um título da La Copa, torneio internacional de Free Fire para emuladores.

Além disso, o jogador também atua na criação de conteúdo, conquistando mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais. Ele ainda atingiu a marca de 511 mil espectadores simultâneos durante uma live, sendo a maior audiência de uma transmissão no Brasil até hoje.

Bak  - Reprodução/Instagram/baksera - Reprodução/Instagram/baksera
Imagem: Reprodução/Instagram/baksera

"Agora eu sou Fluxo, esquece! NTJ! A minha escolha pela organização foi baseada na vontade de trabalhar com meus amigos para crescermos juntos e inovar dentro e fora do Free Fire. Junto com Cerol e Nobru eu quero continuar construindo minha história com campeonatos e ideias que vão impulsionar ainda mais o cenário de esports no Brasil"
Gabriel "Bak" Lessa, pro player e influencer do Fluxo

Com apenas 7 meses de vida, o Fluxo vem crescendo em ritmo acelerado. Além do time profissional de Free Fire mobile, que foi campeão da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e conquistou a 4ª posição no Mundial da modalidade, a organização também possui uma equipe de influenciadores e atletas de base.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol