Topo

Free Fire: Novidades do Passe de Elite de Junho; veja skins, armas e mais

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Amanda Santos, do Start

Em São Paulo

31/05/2021 10h52

O próximo pacote do Battle Royale da Garena, Realeza Insana, chega na próxima terça (1º de junho) no Passe de Elite e conta com skins para personagens masculino e feminino, armas, prancha e carro monstro.

O Passe poderá ser comprado por 600 diamantes, e os destaques são as skins Pacote Princesa Atormentadora (feminino) e Pacote Príncipe Maníaco. A skin feminina conta com cabelo, camisa, calça, bota e pintura fácil. Já a versão masculina é composta por jaqueta, pintura fácil, calça, sapato e cabelo.

A novidade foi anunciada com um trailer dentro do jogo mostrando um casal de príncipes no combate ao pet brabuíno, confira no vídeo abaixo do canal FFDATAMINER:

O novo pacote ainda conta com skins para M1873, MP5, caminhão monstro, avatar, prancha, mochila, emote Passinho, caixa de loot, além de caixa de token Presa do Dragão e 900 fragmentos universais, que servem para desbloquear os níveis dos personagens.

Jogadores também vão poder resgatar itens temáticos pelo Free Pass, como: banner, avatar, moletom, paraquedas, ouro, comida de PET, cartão de desconto e 500 fragmentos universais. As recompensas são liberadas conforme a quantidade de emblemas que você conseguir ao cumprir missões. São necessários 225 emblemas para resgatar todos os itens.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol