Topo

LOUD anuncia Kronos e Brabox para a Liga Brasileira de Free Fire

Thaime Lopes

Colaboração para o START

20/08/2020 19h00

A LOUD revelou hoje (20) a contratação dos jogadores Ariano "Kronos" Ferreira e Pedro "Brabox" Lima, ambos ex-Vivo Keyd, para reforçar o time que competirá no terceiro split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

O anúncio de novos players para a organização já era esperado depois que Bruno "Playhard", CEO da LOUD, havia indicado que faria mudanças na equipe antes do retorno do torneio.

Sobre a entrada para um dos times mais queridos do público, Brabox disse que está "realizando um sonho que sempre tive, e pretendo representar muito bem a LOUD em todos os campeonatos em que eu estiver".

Kronos ecoa o sentimento do companheiro, afirmando que a entrada na organização "representa muito mais responsabilidade e dedicação para fazer a diferença e retribuir a confiança que eles estão depositando em mim e no meu trabalho".

Vamos para mais um dia de LBFF Conto com a torcida de todos vocês!

Uma publicação compartilhada por Pedro Assunção (@braboxff_) em

A chegada de Brabox e Kronos vem acompanhada da estreia de Alessandro "Cururu" Rabelo Ortins como o head couch. Com a sua experiência também como ex-jogador, ele afirma que a soma disso com o auxílio que prestava a guildas que queriam se profissionalizar ajudaram a prepará-lo para o papel que cumprirá na LOUD.

O início da Liga brasileira

Uma publicação compartilhada por Ariano Kroonos Ferreira (@kronos.mvp) em

Agora o time mobile contará com os jogadores Vinícius "ViniZx" Cardoso, William "Will" Moura, Heverton "Shariin", William "Noda" de Oliveira, Kronos e Brabox. Sobre a nova line, Playhard disse que "com estas aquisições, conseguimos ter seis jogadores na line, que podemos alternar durante as quedas abrindo um novo leque de estratégias, estamos muito felizes e confiantes com esse novo movimento".

A estreia da nova line da LOUD acontecerá no terceiro split da LBFF, que começará nesse sábado (22) às 13h no horário de Brasília.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol