Topo

Free Fire: Vivo Keyd assume liderança da C.O.P.A.

Vivo Keyd é a que mais venceu e está em primeiro na competição - Cesar Galeão/Garena
Vivo Keyd é a que mais venceu e está em primeiro na competição Imagem: Cesar Galeão/Garena

Thaime Lopes

Colaboração para o START

25/05/2020 16h00

Neste domingo (24) rolaram as partidas que marcaram a segunda semana de disputas da C.O.P.A. Free Fire, a Competição Oficial para Apelões do Free Fire. Como semana passada as partidas iniciais do torneio na sexta (15) haviam sido canceladas, dessa vez as rodadas começaram um dia antes do normal, na quinta-feira (21).

Com a Vivo Keyd finalizando na liderança da tabela geral, confira os destaques dos quatro dias de disputas, em que todos os grupos puderam participar.

Troca-troca de líder

Por ter tido um dia a mais que o normal de quedas, a segunda semana viu todos os grupos e todos os times jogarem, o que também significa que quatro equipes passaram pela liderança ao longo das rodadas. Na quinta, o Corinthians dormiu no topo da tabela. Na sexta e no sábado foram os dias da Vivo Keyd e da Red Kalunga ocuparem o primeiro lugar, mas os Guerreiros se deram melhor e voltaram a encabeçar a tabela geral no domingo.

A Vivo Keyd, inclusive, teve uma ótima semana de participação no campeonato. Foram quatro booyahs e um total de 396 pontos após o fim das rodadas, 79 pontos a mais que os segundos colocados do Grupo B, a galera da INTZ.

Faz o L!

A LOUD foi outra equipe que merece destaque após quatro vitórias, sendo três seguidas no sábado. No dia 23, a equipe bateu o recorde de pontos conquistados em um único dia até agora na Copa: incríveis 147, alcançados após 24 kills totais. Uma das jogadas mais interessantes do fim de semana foi o embate da LOUD com a Fear durante a segunda queda do sábado, em que no embate um contra um na última safe a equipe do Bruno PlayHard levou a melhor.

Fear mostra que de iniciante não tem nada

Apesar de novatos na Série A, o time da Fear fez bonito pelo segundo fim de semana seguido. Eles são a equipe mais bem posicionada entre os que subiram para a elite, ocupando o sétimo lugar na tabela, com alguns pontos a mais do que os atuais campeões da LBFF da Team Liquid.

Agora que todos os times já disputam 16 quedas, a terceira semana de rodadas recomeça na sexta-feira, dia 29. Sexta, sábado e domingo as partidas serão transmitidas a partir das 18h. Confira como ficou a tabela depois das disputas desse fim de semana:

Tabela COPA Free Fire - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Guerreiros confirmaram três booyahs e alcançaram a primeira colocação geral
Imagem: Divulgação/Garena

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol