PUBLICIDADE

Topo

Free Fire: INTZ vira líder da LBFF e FURIA conquista primeiras vitórias

A INTZ ultrapassou a Team Liquid na LBFF e assumiu a ponta, com 917 pontos - Divulgação/Garena
A INTZ ultrapassou a Team Liquid na LBFF e assumiu a ponta, com 917 pontos Imagem: Divulgação/Garena

Thaime Lopes

Colaboração para o START

02/03/2020 11h26

Já se passaram quatro semanas de disputa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e, mais uma vez, a INTZ dominou o fim de semana, garantindo quatro vitórias e conquistando a liderança do campeonato, que estava com a Team Liquid semana passada.

A Liquid teve atuação mais tímida neste sábado (29) e domingo (01), não anotando nenhum booyah e, assim, caindo para segundo lugar na tabela geral. A Vivo Keyd, por sua vez, cresceu e levou duas vitórias, fechando o top três na classificação.

Intrépidos seguem firmes

Depois de terem garantido quatro booyahs na Semana 3, os Intrépidos mostraram que continuarão forte na luta pelo título da LBFF. Nesses dois dias de disputa, anotaram mais quatro vitórias, com partidas cheias de estratégia e rapidez. Nos confrontos diretos, mostraram agilidade em tomadas de decisões e, assim, tomaram o lugar da Liquid na liderança, abrindo 11 pontos de vantagem.

Vivo Keyd demonstra o poder dos Guerreiros

Apesar de ter se mantido constante nas atuações das semanas anteriores, a Vivo Keyd mostrou agora que está pronta para tomar o primeiro lugar da tabela a qualquer momento. Os Guerreiros tiveram boas apresentações, principalmente na primeira queda de domingo, quando eliminaram o Corinthians na safe final. Na última queda do dia 1º, Kronos mostrou habilidade ao ir para cima de três jogadores da paiN, fazendo com que os Guerreiros conquistassem sua segunda vitória do dia.

Dia de FURIA

Depois de ter configurado entre os últimos colocados na LBFF, o time da FURIA finalmente tirou do peito a vontade de gritar booyah. A primeira conquista aconteceu no sábado, quando o mais novo contratado da equipe, MAMUTEZL, eliminou Nobru na safe final da terceira queda. No domingo, ganharam de novo na quarta queda.

Confira como ficou a tabela depois da Semana 4 da LBFF:

  1. INTZ: 917
  2. Team Liquid: 906
  3. Vivo Keyd: 886
  4. LOUD: 878
  5. paiN Gaming: 828
  6. Corinthians: 722
  7. FURIA: 676
  8. BD Los Grandes: 645
  9. RED Kalunga: 593
  10. PRG: 579
  11. B4: 572
  12. SKS: 470

Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) - Semana 4

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol