Topo

Mortal Kombat


Kitana é confirmada em "Mortal Kombat 11" em vídeo contra Scorpion

Do GameHall

08/04/2019 12h30

Após algumas rápidas aparições em trailers de "Mortal Kombat 11", Kitana é confirmada oficialmente como personagem jogável no novo game de luta da Netherrealm.

Ela foi apresentada nesta segunda-feira (8) por meio de um comercial com cenas de live-action e animação do jogo, onde a Princesa de Outworld aparece usando seus tradicionais leques com lâminas contra Scorpion.

Mais detalhes sobre a lutadora, que apareceu na franquia pela primeira vez em "Mortal Kombat II" de 1993, bem como suas habilidades e gameplay, serão mostrados em breve.

Lutadores Confirmados Até o momento

Até o momento o "Mortal Kombat 11" terá estes personagens: Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Geras (um dos novos lutadores inéditos), Baraka, Kotal Kahn, Kano, Sonya Blade (que será dublada pela atriz e lutadora Ronda Rousey), Johnny Cage, Skarlet, Shao Kahn, Jax, Liu Kang, Kung Lao, Shang Tsung, Noob Saibot, Jacqui Briggs, Erron Black, Cassie Cage, Jade, D'Vorah, Kabal, Kollector, Cetrion e Kitana. O Shao Kahn também estará presente, mas por hora ele está disponível como bônus da compra antecipada.

Novos personagens podem ser revelados até o lançamento. Uma das dúvidas é sobre a vilã Kronika, que aparentemente não será jogável. Mas pelos vídeos mostrados e a sua importância na história, ela poderia inclusive entrar na seleção de personagens jogáveis no futuro.

"Mortal Kombat 11" será lançado em 23 de abril para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. O jogo virá totalmente localizado em português, incluindo dublagem.

Siga o UOL Start no

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mortal Kombat