Topo

Post de Fe Paes Leme sobre afastamento de Gagliasso some após polêmica

Fernanda Paes Leme parabenizou Bruno Gagliasso e desabafou sobre afastamento Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

14/04/2024 16h03

A publicação feita por Fernanda Paes Leme ontem, em que expôs um afastamento com Bruno Gagliasso, sumiu de seu Instagram depois da repercussão.

O que aconteceu

A postagem sumiu. A publicação citando Bruno Gagliasso foi feita nos stories de Fernanda ontem, mas desapareceu antes do prazo de 24 horas (prazo limite da ferramenta). Logo após a publicação, o desabafo de que Fernanda e Bruno estavam afastados repercutiu nas redes sociais.

A atriz expôs afastamento. "Não, ninguém brigou, mas teve um afastamento e quem sabe um dia eu saiba por que... Ou não também. E está de coração, tudo bem." O post foi feito no dia do aniversário de Bruno.

Bruno, que você siga realizando seus sonhos, fazendo o que faz seu brilho de verdade, sendo esse cara único e imprevisível... Eu sigo aqui, torcendo pelas suas conquistas, amando seus filhos que sinto muita saudade e desejando muita saúde e sucesso para você e sua família linda. Parabéns.
Fernanda Paes Leme, em publicação que sumiu

Paes Leme e Giovanna Ewbank, esposa de Gagliasso, são parceiras profissionais. Elas apresentaram juntas, por 55 edições, o podcast Quem Pode, Pod. Em dezembro de 2023, Fernanda, que está grávida, decidiu deixar a apresentação para ter mais tempo para a família. As duas também são apresentadoras do programa Quem Não Pode se Sacode, que estreia em breve no canal GNT.

Amizade de mais de 20 anos

Bruno e Fernanda se conheceram em 1998, quando a atriz foi morar no Rio para viver Patty no seriado "Sandy & Júnior". "Conheci o Bruninho há muitos anos porque ele namorou uma amiga minha. Aí me mudei para o Rio por causa do seriado 'Sandy & Junior' e a família dele me acolheu, principalmente na hora das refeições. Ele era uma das minhas poucas referências na cidade", disse ela ao site Glamourama.

Na mesma entrevista, Paes Leme falou sobre a tatuagem que fizeram juntos: "Um dos momentos mais marcantes foi quando a gente tatuou 'sincronicidade', que é o que significa nossa amizade. Muitas vezes ele está pensando em mim e eu também estou pensando nele".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Post de Fe Paes Leme sobre afastamento de Gagliasso some após polêmica - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade