Nizam nega namoro com Spiller, mas fala em novo encontro: 'Mulher incrível'

Depois de curtir o primeiro dia de Lollapalooza Brasil 2024 ao lado de Letícia Spiller, Nizam foi para o segundo dia de festival sozinho neste sábado (23), mas destacou que está "conhecendo" a atriz.

O que aconteceu

Ex-bbb nega namoro. Nizam admitiu que ele e Spiller ainda estão "se conhecendo" e não tem nada sério. Entretanto, ele destacou que a artista é uma "mulher incrível", que foi um prazer ter sido elogiado por ela e ressaltou o desejo por novos encontros entre eles.

"Com certeza, como não ia elogiar Letícia Spiller? Recebi elogio de uma das mulheres mais incríveis do Brasil, como não ia retribuir o elogio?", declarou em entrevista ao Gshow.

Nizam e Letícia se aproximaram durante o Carnaval 2024. Sem oficializar uma relação, os dois estão curtindo bons momentos juntos e rindo bastante", afirmou a assessoria do famoso.

Na última quinta-feira (21), a atriz chamou a atenção ao interagir em fotos que Nizam posa de sunga. A atriz comentou "aff" em um emoji de "foguinho" ao ver imagens do ex-participante do reality show. O ex-BBB respondeu a famosa com dois corações pretos.

O "flerte" surgiu em plena Marquês de Sapucaí, no Carnaval, e partiu dele, de acordo com colunista Lucas Pasin. Fontes da coluna contam que o ex-BBB se aproximou da atriz em uma área reservada no camarote MAR. A responsável por convidar os dois para o espaço foi a RP Priscila Coellen.

Deixe seu comentário

Só para assinantes