Conteúdo publicado há 1 mês

Quem é Rose Hanbury, a marquesa apontada como affair do príncipe William?

Rose Hanbury se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores de que estaria vivendo um affair com o príncipe William.

Ela é marquesa e ex-modelo

Lady Hanbury tem 40 anos. Filha de um web designer e uma designer de moda, Sarah Rose Cholmondeley nasceu em 15 de março de 1984.

Sua avó materna foi madrinha de casamento da rainha Elizabeth em 1947. Lady Elizabeth Lambart (1924-2016) era uma amiga próxima da rainha, segundo o site Page Six.

Aos 23 anos, Rose Hanbury trabalhou como modelo. Ela foi agenciada pela Storm Management, que também cuidou da carreira de nomes como Emma Watson, Cindy Crawford e Cintia Dicker.

Aos 25, casou-se com o marquês de Cholmondeley. David Cholmondeley também é diretor de cinema e descendente de Sir Robert Walpole, o primeiro a ocupar o cargo de primeiro-ministro na Grã-Bretanha. David e Rose têm três filhos: Alexander, o conde de Rocksavage (15 anos), Lorde Oliver (15 anos) e Lady Iris (7).

A família é próxima de William e Kate. Rose e Kate trabalham com a organização de caridade East Anglia's Children's Hospices (EACH).

Os boatos sobre um suposto relacionamento do príncipe com a marquesa começaram em 2019. Os rumores ganharam força com o desaparecimento de Kate Middleton.

Deixe seu comentário

Só para assinantes